Studio D

O Miami Open de tênis já começou!

Por Letícia Tararam
Fotos: Divulgação

O Miami Open 2018 será disputado de 19 de março à 1 de abril no Crandon Park Tennis Center, em Miami. Serão duas semanas seguidas de campeonato, o qual é de propriedade da IMG e operado pela mesma. Para quem não sabe, esse evento de tênis super bacana será patrocinado pelo banco brasileiro Itaú.

Considerado um dos eventos de tênis mais tradicionais e prestigiados da história do esporte, o Miami Open já teve o prazer de ter como campeões Roger Federer, Serena Williams, Venus Williams, Novak Djokovic, Pete Sampras, Andre Agassi, Ivan Lendl , Johanna Konta, Martina Hingis, Steffi Graf e Monica Seles, entre outros.

O evento atrai mais de 300 mil espectadores a cada ano e é transmitido em 193 países, totalizando em 13 mil horas de cobertura mundial. O local é muito bacana, clique aqui e faça um tour virtual.

Se você estiver por aqui, aproveite para experimentar a energia e emoção de assistir um campeonato de tênis no Crandon Park Tennis Center, enquanto desfruta de toda a estrutura que o evento tem para oferecer, incluindo o melhor da comida, compras e entretenimento.

Serão disponibilizados pacotes e experiências VIP para todos os gostos. Se você pretende participar de várias sessões, pode comprar o pacote Championship Series ou o pacote Final Four, ou se você não pode assistir as sessões durante o dia, poderá comprar pacotes para as sessões da noite.

Mas, se você está procurando um refugio, compre o Vacation Packages, no qual você e um acompanhante poderão desfrutar de alguns dos melhores jogos de tênis do mundo e ainda se hospedar em um dos hotéis mais luxuosos de Miami em Downtown Miami, Brickell, Coconut Grove, South Beach ou Key Biscayne.

9fd7a5e6309a57c6a8c22d691b0680be

Crandon Park Tennis Center
7300 Crandon Blvd, Key Biscayne, FL 33149

+1 305 442-3367
Site: miamiopen.com
Para comprar ingressos, clique aqui.

Para visualizar a programação, clique aqui.