Drsharp header
Cristal Clinic
STUDIO D HEADER
ONIC HEADER

Miami Design District

Por Sandra Prieto
Fotos: Divulgação

O Miami Desing District é um bairro vizinho ao Wynwood Art District dedicado a tudo que há de mais inovador na moda, design, arte, arquitetura e gastronomia. Um fundo de desenvolvimento imobiliário e de investimento global, especializado na criação de destinos de compras de luxo, transformou ativamente essa área de Miami, outrora esquecida, em um destino vibrante para os residentes e visitantes.

227_christian-louboutin_2814 276_louis-vuitton_1715

O Design District foi projetado para ser sensível ao seu contexto histórico, urbano e tropical, com o compromisso de incentivar um bairro composto de experiências criativas. Atualmente, encontra-se em andamento a construção de complexo de luxo que já está sendo inaugurado aos poucos, trazendo marcas como Givenchy, Miu Miu, Tom Ford, Marc Jacobs, Valentino, Fendi, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani e Van Cleef & Arpels.

277_cartier_5284 301_herms_7080

Todas essas lojas irão se juntar aos outros estilistas que já apostaram no potencial do bairro, como Louis Vuitton, Hermès, Berluti, Emilio Pucci, Maison Martin Margiela, Prada, Christian Louboutin, Rick Owens, Celine e Cartier. O que já é bom vai ficar ainda melhor. Vale à pena conferir!

Se você quiser conhecer algum restaurante do local, indicamos o Mandolin Aegean Bistro, cozinha grega que utiliza ingredientes simples para tocar a sua alma. Aqui você pode se deliciar com um bom pão fresco artesanal, carneiro assado, peixe grelhado e especialidades caseiras das aldeias da Grécia e da Turquia.

Mandolin_Exterior_9_LARGE1 Mandolin-Harvest-Luncheon-19660

Mandolin Aegean Bistro
4312 NE 2nd Ave, Miami, FL 33137, Estados Unidos
+1 (305) 576-6066