Drsharp header
ONIC HEADER
STUDIO D HEADER
Cristal Clinic

Miami Design District

Antes na área que hoje encontramos o Design District, haviam muitos galpões que hoje foram convertidos em lojas, galerias de arte, restaurantes e cafés! A área que fica próxima a muitos bairros proeminentes de Miami, com o bairro artístico de Wynwood, ao sul, e os ricos bairros do Upper Eastside a leste. Depois de décadas de decadência urbana, o Design District alcançou fama como um destino para artes, design e moda. Hoje o Miami Design District é um bairro dedicado a tudo que ha de mais inovador na moda, design, arquitetura e experiências gastronómicas, é o lar de mais de 130 galerias de arte, salas de exposição, empresas de arquitetura, lojas de luxo, antiquários, restaurantes e bares. Um fundo de desenvolvimento imobiliário e de investimento global, especializado na criação de destinos de compras de alto luxo, transformou ativamente a área de Miami outrora esquecida, em um destino vibrante para os residentes e visitantes apresentando as melhores lojas e experiências culinárias e cultural dentro de um contexto da arquitetura. O Design District foi projetado para ser sensível ao seu contexto histórico, urbano e tropical com uma dedicação singular ao design, moda, arte e arquitetura com o compromisso de incentivar um bairro com experiências criativas. Hoje esta em pleno andamento um empreendimento de luxo no Miami Design District que o transformara definitivamente em um destino de moda de vanguarda, arte, design e cultura. As marcas Givenchy, Miu Miu, Tom Ford, Marc Jacobs, Valentino, Fendi, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani e Van Cleef & Arpels estão presentes no Design District, assim como outros estilistas como Burberry, Louis Vuitton, Hermès, Berluti, Emilio Pucci, Maison Martin Margiela, Prada, Rick Owens, Celine e Cartier que já inauguraram suas lojas a algum tempo.
Aonde Fica
3841 Northeast 2nd Avenue #400, Miami, FL
Como Visitar
Este é um destino onde vai encontrar as lojas das grifes mais famosas do mundo, uma caminhada por toda a área é incrível! Explore todas as ruas para aprecias as vitrines e praças que fazem parte do complexo. Este é um shopping a céu aberto e tem muitas obras de arte espalhadas pela área.
Quando Visitar

Segunda a sábado:

11:00h – 20:00h

Domingo:

12:00h – 18:00h

Aonde Comer
Na área que se chama Palm Court, no restaurante Estefan’s Kitchen, um restaurante de culinária cubana em um ambiente delicioso.
O Que Vestir
Como este é um destino onde vai encontrar as lojas das grifes mais famosas do mundo, vista-se como se fosse a um shopping luxuoso, mas é bom lembrar que este é um centro comercial a céu aberto e, portanto, as roupas devem ser apropriadas para o clima do dia.
Dica da Sandra
O melhor lugar para estacionar é o Palm Court Parking Garage – Entre na 38th Street (entre NE 2nd Ave e NE 1st Ave).