Drsharp header
STUDIO D HEADER
Cristal Clinic
ONIC HEADER

Holocaust Monument

Em 1984, um pequeno grupo de sobreviventes do Holocausto se uniu para desenvolver um memorial permanente em Miami em homenagem aos seis milhões de judeus que pereceram nas mãos dos nazistas. Um ano mais tarde, o Comitê do Memorial do Holocausto foi formalmente estabelecido como uma organização privada sem fins lucrativos. A comissão decidiu que Miami Beach era o local perfeito para o memorial já que o sul da Flórida tem uma das maiores populações de sobreviventes do Holocausto nos Estados Unidos, muitos deles residindo dentro dos limites da cidade. O Memorial levou mais de quatro anos para ser construído e sua inauguração foi em 1990. Embora nos remeta a um tempo tão triste para a história da humanidade, este é um destino interessante de ser visitado em respeito à tantas vidas marcadas por esta tragédia.
Aonde Fica
1933-1945 Meridian Ave. Miami Beach, FL 33139
Como Visitar
O Memorial está localizado em 1933-1945 Meridian Avenue, em Miami Beach, Flórida. O estacionamento com parquímetro está disponível na área do Memorial e o estacionamento municipal adicional está disponível na Meridian Avenue entre as ruas 17 e 18, ao lado da Prefeitura. Visite o Memorial caminhando de preferencia da direita para a esquerda. Com certeza será um momento de reflexão!
Quanto Custa
A entrada no Memorial é gratuita.
Quando Visitar
Está aberto ao público 365 dias por ano a partir das 9:30 e fechando ao pôr do sol todos os dias.
Aonde Comer
O Coco Bambu Miami Beach se localiza na mesma rua do Memorial, ótima oportunidade para matar a saudade da melhor culinária Brasileira em Miami.
O Que Vestir
Roupas leves e sapatos confortáveis.
Dica da Sandra
Ao estacionar observe o parquímetro e adicione no mínimo meia hora para poder visitar com calma. As esculturas são fortes e muito bem-feitas, vale interpretar cada uma. O Memorial é um espaço sagrado, este é um local para reflexão, é recomendável o uso do celular no volume mínimo.