Studio D

Dom Black Miami: Hambúrguer gourmet com sabor brasileiro!

Novidade para os amantes de hambúrguer! O Dom Black, hamburgueria gourmet recifense, chegou aqui em Miami, mais especificamente no Wynwood, bairro mais descolado da cidade. Trazendo todo sabor e raízes pernambucanas, a hamburgueria conta com um ambiente confortável, agradável e aquele #NívelBlack de sabor que eles garantem ter.

SOBRE O DOM BLACK

Em 2015, em uma esquina na cidade do Recife nasceu a ideia do “Dom Black”. O projeto idealizado por Valter Viezzer, veio de suas experiências pessoais, durante dez anos, enquanto morava na Argentina e administrava uma Steak House. Nos dias de folga, junto a família e amigos, sua paixão por churrasco fez com que sua receita do Hambúrguer Dom Black fosse aprimorada cada vez mais.

Após três anos do seu início e com cinco restaurantes no Brasil, e com uma unidade sendo aberta em Lisboa em outubro de 2018, o Dom Black chega a Miami, trazido por Juliane Konrad Schuler cunhada e parceira, que trabalha no ramo a mais de 22 anos. E, claro, não poderia ser diferente, senão pela influência e legado da família que atua no setor há mais de 40 anos, trazendo o sabor da dedicação e o amor pelo que faz.

O restaurante tem sua maneira particular de trabalho desde o início das suas operações: a busca pela melhor qualidade no seu produto principal, produzindo diariamente seu hambúrguer com matéria-prima de excelência, adicionado de tempero, paixão e dedicação. Tudo isso pensando no que o cliente merece: qualidade e preço justo.

Essas características estão presentes em seu nome. A palavra ‘Dom’ significa cordialidade, que a Dom Black busca em sua política de atendimento ao cliente e na produção de seus pratos.

O cardápio conta com hambúrgueres, sanduíches, petiscos e entradas, pratos, saladas, shakes e sobremesas, além de uma opção de hambúrguer vegan. Os hambúrgueres são feitos diariamente com um blend de Ribeye, Beef Chuck, Bacon e um tempero especial desenvolvido pelo seu criador.

 

A LOCALIZAÇÃO

O Wynwood Art District, bairro escolhido para sediar a filial do Dom Black em Miami, contém mais de 70 galerias, museus e coleções de arte. Nele, também se encontra um pequeno parque chamado Wynwood Walls, que é na realidade, uma exposição permanente de arte ao ar livre composta de obras de alguns dos mais famosos artistas de rua do mundo. Além disso, há centenas de outros murais de grafite em todo o bairro que já se transformou em um dos maiores distritos de arte de rua mundial. Por aqui, todos os detalhes envolvem a arte! É só observar cada cantinho e lá está mais algo para apreciar!

Os Wynwood Walls foi concebido em 2009 com o objetivo de criar um centro onde as pessoas poderiam apreciar algo que só podia ser visto na periferia. Murais criados por artistas renomados cobrem as paredes do pequeno parque. Artistas célebres de todo o Estados Unidos, Brasil, Bélgica, México, Portugal, Ucrânia, Grécia, Espanha, Alemanha, França,

Inglaterra, Japão e Cingapura assinam os lindos e coloridos muros grafitados. Entre os que contribuíram para o Wynwood Walls estão Os Gêmeos, e pela vizinhança podemos apreciar a maravilhosa arte de Eduardo Kobra ambos de São Paulo!

Os murais de Wynwood continuam a atrair milhares de pessoas a cada ano. O espírito do projeto é, entre outras coisas, um modelo inspirador para a revitalização de comunidades históricas abandonadas, transformando a área em um destino importante para a cidade.

Na segunda noite de sábado de cada mês, acontece o “ArtWalk” em Wynwood, quando as galerias de arte e estúdios abrem as suas portas ao público para visualização. Se está por aqui, este é um programa maravilhoso para terminar o dia de sábado!

O Dom Black se tornou parada obrigatória para quem visita Wynwood. Confira no mapa como chegar lá e depois conte para gente como foi a sua experiência!

 

COMO CHEGAR

📍 315 NW 25Th Street, Wynwood, Miami, FL;

Horario Outubro
sunday(domingo) 12 – 10 pm tuesday(terca) – thursday(quinta) | 11:30am – 10 pm

friday(sexta) – saturday(sábado) | 12am – 10pm; (305) 320-2310.