nn
Posts recentes

Finalmente aberto ao público : Brickell City Centre

Um centro comercial de luxo ao ar livre no centro da cidade, na área da Brickell, que com certeza vai transformar o distrito financeiro de Miami, abriu hoje pela manhã! Mas apenas algumas das mais de 100 lojas estarão prontas!A Saks Fifth Avenue é a principal loja até o momento é já está funcionando desde está manhã de quinta-feira!

O centro comercial, resfriado por uma inovadora cobertura climática que protege os compradores do sol e os ventila com a brisa do mar, se estende por três blocos da cidade ligados por pontes elevadas para pedestres.

O Shopping conta com 1.700 vagas de estacionamento subterrâneo e também se conecta ao Metromover de Miami. 

A utilização do sistema de trânsito público será crucial para o sucesso do projeto porque dirigir pela área pode ser complicado, devido ao congestionamento usual na Brickell que tem várias construçoes ativas na área!

O Brickell City Centre, que inclui duas torres de condomínio, espaço paea escritórios e um hotel, abrirá suas portas ao sul do Miami River. 

O Sugar, um bar que já considerado um dos melhores Rooftop de Miami, fica na torre do hotel East que faz parte do Brickell City Centre e também já está funcionando!

50 lojas deverão estar abertas até meados de novembro e mais algumas em dezembro!

Entre elas estão Victoria’s Secret, Valentino, e “dizem” que uma loja da Apple também está pronta para abrir, o gigante da tecnologia não confirmou este boato. 

Uma loja de fachada preta no segundo andar, sem sinalização, mas muitos trabalhadores finalizando a obra parece um local provável. Será???

Mal posso esperar para visitar mas uma opção para compras em Miami!