nn
Posts recentes

Discovery Cove – Um paraíso tropical 

Você conhece o Discovery Cove? Ele é um pequeno parque no estilo resort all-inclusive em um ambiente tropical de tirar o fôlego. Lá você pode nadar com golfinhos, alimentar pássaros tropicais, mergulhar através de um recife de água salgada e relaxar em uma correnteza de água doce em um rio sinuoso que tem águas mais mornas, o que compensa muito, já que a área de água salgada é bem fria por conta do equilíbrio para os peixes e animais que ali vivem. O parque oferece acesso ilimitado a uma seleção de comidas e bebidas durante todo o dia, começando com o café da manhã! Mas é bom lembrar que as opções para comer são tipicamente estilo americano.O parque contém um aviário com mais de 250 aves tropicais, incluindo papagaios, tucanos, e mais de 30 outras espécies de aves exóticas. 

O Rio Tropical de água aquecida, atravessa o aviário e circunda o parque, e aí podemos relaxar boiando enquanto passamos por uma variedade de praias, cachoeiras, e pela paisagem de floresta tropical do Discovery Cove. 

Já o Grand Reef, onde podemos mergulhar em um ambiente de água salgada, também podemos aproveitar da praia de areia branca de uma ilha com palmeiras e grutas submarinas cheias de moréias, tubarões de recife e dezenas de outros peixes tropicais. Podemos nadar com milhares de peixes tropicais, raias até 4 pés de diâmetro e até um tubarão que parece estar na mesma área onde mergulhamos mas que na verdade fica atrás do vidro de proteção. Portanto não precisa se assustar! 

O parque fornece máscaras de mergulho e coletes de neoprene que ajudam a manter a temperatura do nosso corpo, já que a água nesta área é bem fria.

No Discovery Cove entrada inclui alimentação e bebidas, além de uma entrada para o SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando ou para o Busch Gardens Tampa.  

As reservas de data para Discovery Cove são necessárias já que um máximo de 1200 pessoas podem estar presentes no parque o que faz com que está seja uma excelente opção para épocas onde os parques estejam muito cheios e assim podemos aproveitar o dia sem filas e parques lotados.

É definitivamente um lugar para relaxar, da sua impressão de que estamos em uma ilha tropical onde podemos passar o dia de traje de banho e descalços, aproveitando para relaxar nas inúmeras cadeiras de praia que estão espalhadas pela área!