nn
Posts recentes

Robert is Here – Delícias tropicais

Por Letícia Tararam
Fotos: Divulgação

Se você gosta de frutas tropicais com qualidade, não deixe de conhecer o Robert is Here Fruit Stand and Farm. A loja, comandada pelo próprio Robert, recebe pessoas de todas as partes do mundo que vão em busca dessas deliciais tropicais produzidas na fazenda dele.

 FullSizeRender

É tudo bem fresco e caseiro, o que torna o local super diferente de tudo que encontramos em Miami. E não se assuste se voce der de cara com ele atrás do balcão atendendo os clientes!

Robert 1677257476001_4621685702001_nascar-nscs15-hom-ftr-roberts922

 apieceofrainbow10-11

Nossa dica é que você vá conhecer o Everglades National Park, e no caminho passe para conhecer a loja do Robert. Lá tem uma agama enorme de frutas tropicais (jaca, manga, goiaba, siriguela, graviola, abacaxi, lichia, banana, saputi, graviola, coco verde ou seco, tamarindo, laranja, carambola, entre outras).

Store-Displays_04-1024x680 2011JamsJellies

Sem contar os diversos potes de geléias e conservas, molhos de pimentas, mel de vários tipos de abelha (os quais você pode provar para escolher o sabor que mais gosta), e da lanchonete que serve caldo de cana, sucos de frutas frescas e milkshakes. Visite também o pequeno zoológico que fica atrás da loja, as crianças amam!

UM POUCO DE HISTÓRIA

O stand foi criado pelo Robert no final do outono de 1959, quando tinha apenas seis anos de idade. Robert, que cresceu no mesmo local de onde funciona a loja atualmente entre as plantações de pepino de seu pai, teve o desafio de vender os tais pepinos na esquina do terreno.

Robert-Is-Here-Original-Fruit-Stand-1959-1024x768 

Apesar de ser uma rua muito movimentada, na primeira tentativa, ele ficou sentado durante todo o dia de sábado e ninguém deu bola para ele. Naquela noite, o pai de Robert, com a concção de que não poderia haver tantas pessoas que não gostassem de pepinos e de que os carros que passavam não estariam enxergando o pequeno menino vendedor, decidiu tomar uma attitude para ajudá-lo.

No dia seguinte, o pai de Robert colocou uma placa ao lado da mesa de pepinos instalada na esquina do terreno, a qual dizia em grandes letras vermelhas: “Robert is here” (“Robert está aqui”). Ao meio-dia Robert tinha vendido todos os pepinos. No fim de semana seguinte, um fazendeiro vizinho pediu que Robert vendesse os tomates da sua produção, e assim uma banca de frutas começou a tomar forma.

Fla1975 9894_content_Robert-is-here-3

  RIH-2013_0241-1024x692

Com 14 anos, ele comprou seus primeiros dez acres de terra, no qual plantou um bosque de abacate. Aos poucos foi contruindo uma clientela fiel e hoje, como agricultor especializado em frutas tropicais, Robert tem sido destaque no “Today Show” da NBC , “World News Tonight”, e em jornais e revistas de todo o país. Ah! E a família toda do Robert trabalha com ele, legal né?

Robert-Is-Here-Site-Logo

19200 SW 344th St, Homestead, FL 33034