nn
Posts recentes

Vizcaya Museum and Gardens


Por Letícia Tararam
Fotos: Divulgação

O Vizcaya Museum and Gardens, também chamada de Villa Vizcaya, é um dos destinos mais encantadores de Miami. A propriedade em estilo renascentista italiano além de museu histórico, é um parque à beira mar que tem uma linda vista para a Baía de Biscayne. Construída entre 1914 e 1916 para ser a residência de inverno do vice-presidente da International Harvester, James Deering, a edificação foi adaptada ao clima subtropical do sul da Flórida e projetada de acordo com os estilos das mansões europeias da época.

1-Vizcaya vizcaya-museum-gardens-aerial-photos-3

A Villa Vizcaya abrange cerca de 50 hectares (500 mil m²) dos quais 10 hectares (100 mil m²) constituem o jardim botânico. O museu contém mais de 70 quartos decorados com vários artefatos antigos. Todos esses elementos decorativos, incluindo mobílias, acessórios de luz, portas e lareiras, foram compradas por Deering em expedições de compras na Europa.

 Banquet-Hall-300

 Tea-Room

O museu Vizcaya contém uma das mais finas coleções de artes decorativas europeias do século XVI ao século XIX.

cathay-bedroom

A mansão foi construída para ter todas as conveniências modernas do começo do século XX, tais como aquecedores, painéis de telefones elétricos e automáticos, dois elevadores, refrigeração, sistema de controle de fogo e um sistema central de vacuamento.

Depois da morte de James Deering em 1925, um suporte mínimo manteve a mansão. O furacão de 1926 que devastou Miami também danificou seriamente a Villa Vizcaya. Anos depois, em 1952, o Condado de Miami-Dade comprou a propriedade e inaugurou-a como uma histórica casa museu em 1953. O local passou por uma restauração extensiva que trouxe de volta a “villa” e os jardins do jeito que eram durante a administração de Deering. Após a recuperação da Villa Vizcaya, a residência hospedou muitos líderes famosos como a Rainha Elizabeth II, o Presidente Ronald Reagan, o Papa João Paulo II e os Reis Sofia e Juan Carlos I, da Espanha.

Miami-Vizcaya-Museum-and-Gardens.1

Ao visitar a Villa Vizcaya indicamos que faça um dos tours oferecidos pelos guias do museu, custam U$5 e são muito informativos. Caso queira comer algo ou comprar uma lembrança do local, o Vizcaya Shop and Coffee fica no lado norte da casa principal, com vista para a piscina. O cardápio é farto, desde saladas frescas e sanduíches, gelato italiano, café expresso, biscoitos caseiros, até uma excelente seleção de vinhos e cervejas.

Não deixe de visitar o Vizcaya Museum and Gardens, com certeza será inesquecível!

VIZCAYA MUSEUM AND GARDENS

vizcaya-logo

Ingressos: U$18 por adulto e U$6 por criança a cima de de 6 anos
(crianças até 5 anos não pagam)

Funcionamento: aberto todos os dias das 9h30 às 16h30
(exceto terças-feira, Natal e Dia de Ação de Graças)

Endereço: 3251 S Miami Ave, Miami, FL 33129, Estados Unidos
Telefone: +1 305-250-9133
Instagram: @vizcayamiami
Site: www.vizcaya.org

Clique aqui e faça um tour virtual!