nn
Posts recentes

Black Friday Miami – Confira as dicas

Por Letícia Tararam
Fotos e imagens: Divulgação

Chegou a época mais esperada do ano para quem gosta fazer compras. A famosa Black Friday acontece no dia seguinte do Thanksgiving, em português dia de Ação de Graças, um feriado comemorado por aqui sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro, esse ano será no dia 24. Esse é um dia muito importante nos EUA, no qual as pessoas celebram a gratidão e se reúnem com a família e amigos para confraternizar.

Black-fridayGrandes lojas americanas como Best Buy, Target, Walmart, Sears, Macys, Toys R Us, pensando em atrair clientes para as compras de final de ano, fazem mega promoções na sexta-feira após o Thanksgiving. E como os clientes querem aproveitar ao máximo os produtos à preço de banana, eles se tornam “competidores” assíduos. São filas e mais filas nas portas das lojas, as quais começam a se formar durante a madrugada do dia que antecede a Black Friday, tudo para conseguir vantagem na hora de escolher e comprar os produtos ofertados.

caras blackfridaylineSe você estiver em Miami, fique atento as nossas dicas para aproveitar ao máximo as promoções.

– Planeje com antecedência, esta é a chave para o sucesso na Black Friday. Priorize suas visitas às lojas com base nas ofertas que você mais quer aproveitar e organize o seu percurso geograficamente;

– Fique atento(a) às promoções anunciadas nos jornais locais, as quais se referem a produtos de quantidade limitada ou com horário de disponibilidade para compra nas lojas. Concentrem-se em itens que você colocou na sua lista de prioridade e planeje estar na loja quando (se não antes) as portas forem abertas.

– Uma dica super bacana é o site BlackFriday.com. Lá você encontrará com antecedência as promoções que irão rolar, copons promocionais, poderá comprar on-line produtos com descontos e ainda tem a opção de inscrever-se para receber por e-mail alertas das ofertas das principais lojas;

– Comece nos pontos mais movimentados. Shoppings como Dolphin Mall e Sawgrass Mills terão uma multidão de visitantes. Se um destes shoppings está em sua lista, tente visitá-lo no início do dia, o mais cedo possível;

– Cuidado com suas compras, não deixe de bobeira nas lojas, e se for deixar no carro, coloque no porta-malas. Aqui nos EUA não é comum acontecerem roubos e furtos, porém é melhor prevenir do que remediar.

Aqui está uma lista de horas de alguma lojas e Shoppings para o Dia de Ação de Graças (23/11) e para o Black Friday(24/11) deste ano:

WalMart: A maioria das lojas estará aberta 24 horas a partir das 18h do dia Ação de Graças

Toys “R” Us: 17h na tarde de Ação de Graças até às 21 horas do Black Friday.

Best Buy: Abre as 18h do dia 23 e fecha a 1h da manhã do dia 25

Macy’s: Abre as 17h do dia de Ação de Graças e fecha as 21h do Black Friday

Target: Abre as 18h do dia 23 e fecha as 23h do dia 24

Dadeland Mall: Abre as 18h ate Meia Noite do dia 23, abre de 6h ate 22h no Black Friday

Dolphin Mall: Abre de 10h até a Meia noite do dia 23 , de 8h até 23h no Black Friday e de 10h às 23h no sábado dia 24;

Sawgrass Mills: Abre de 10h até a Meia noite do dia 23 , de 6h até 22h no Black Friday

Aventura Mall: Dia de Ação de Graças estara fechado, Black Friday abre de 7h até as 22h

Leave a comment